ADUPE - Seção Sindical dos Docentes da Universidade de Pernambuco

Debates sobre Reforma da Previdência prosseguem na Poli e em Caruaru

12/04/2019
Depois de ser realizado com grande participação nos nos campi de Santo Amaro, Garanhuns e Petrolina o debate sobre Conjuntura Atual e Reforma da Previdência será levado pela Adupe, na próxima semana, para os campi Benfica (Recife) e Caruaru.
 
No campus Benfica, o evento acontecerá na próxima segunda-feira, dia 15 de abril, às 18h, no auditório do Bloco A da Escola Politécnica (POLI). Os palestrantes serão o professor, cientista político e escritor Túlio Velho Barreto e o professor da UFPE e Mestre em Educação, Paulo Rubem Santiago.
 
Em Caruaru, o debate está agendado para o dia 17 de abril (quarta-feira), às 19h, no Campus da UPE, localizado no Centro da Moda, com participação de Túlio Velho Barreto e Fernando Andrade ( Advogado, professor Adjunto da UPE e analista político).
 
O Ciclo de Debates sobre Conjuntura e Reforma da Previdência foi idealizado pela Adupe com o objetivo de integrar os professores e professoras na discussão sobre a proposta de reforma previdenciária do governo de Jair Bolsonaro, seu contexto e conseqüências diretas na vida dos trabalhadores, tanto do setor público quanto do setor privado.
 
Não perca o calendário!
 
DEBATE CAMPUS BENFICA
Quando: Segunda-feira, dia 15, às 18h
Local: Auditório do Bloco A da Escola Politécnica (POLI).
 
DEBATE CAMPUS CARUARU
Quando: Quarta-feira, dia 17, às 19h
Local: Campus da UPE Caruaru
 

Arquivos

Rua Arnóbio Marques, 405 - Santo Amaro, - Recife/PE CEP: 50100-130 Fone: (81) 3231-5277
2015 - Adupe - Todos os direitos reservados.